blog caliente.

2.6.07

os "mabs"

Num programa qualquer que deu na televisão, aquele deputado do PP que está à espera que lhe caia o restinho de cabelo que ainda lhe viceja na parte mais fronto-parietal do seu coiro (pouco) cabeludo para parecer o Telly Savallas em santinho, e aqui, concedo, refiro-me a Diogo Feyo, ou Feio, ou mesmo Pouco Belo, ou Belo, ou o que quiserem, dizia eu que aquele deputado do PP que é peludo apenas na periferia do seu deserto piloso cefálico resolveu atacar o senhor ministro da saúde pelo lado que, ao senhor ministro da saúde, mais jeito dá.
Disse mais ou menos isto, o senhor deputado: "o senhor ministro diz que tem as contas equilibradas, que tal e tal, mas, no entanto, todavia, contudo, efectivamente, verifica-se que os hospitais públicos estão a gastar mais em medicamentos!, ponto de exclamação, vírgula."

Pois estão. O Trastuzumab, o Cetuximab, o Bevacizumab, o resto da panóplia dos anticorpos monoclonais, essa corja infame, custa dinheiro como o caraças.
CC, esse homem bom, agradece a Diogo Calvo a pertinácia argumentativa: CC dirá que sim, que vamos poupar nos "mabs", que até Diogo lhe dá razão.

A gravidade disto deve ser tratada em blogues sérios, ou, mesmo, embora com perda de qualidade, em jornais.

View blog authority