blog caliente.

2.6.07

Derivados Ridículos E Algo Néscios (DREN? Não! DREAN!)

Por exemplo, se eu viesse aqui dizer uma coisa do género "o senhor primeiro ministro é uma pessoa que não me inspira a mínima simpatia, isto para não dizer que me inspira profunda antipatia, ou, mesmo, já que estamos entre amigos, que me causa um nojo descomunal, ou, ainda, isto do ponto de vista metafórico, que não passa dum grande boi", bolas, caramba, eu devia ser punido.

Agora, como não disse nada disso, e como (não tendo afirmado semelhante aleivosia) não mereço punição, perspectivo a minha continuidade na função pública com algum optimismo - derivado à consciência tranquila dos que nada afirmam e, nada afirmando, não sentem na pele o medo da denúncia - e algum pessimismo, também, mas isso apenas derivado ao facto de nela permanecer, de forma primitiva.

Isto é sobre matemática.

View blog authority