blog caliente.

29.3.07

Podas

Gostei de ver a reacção dos jovens que estudam na Universidade Independente a não sei o quê que mete bófia e reitoria.
Gostei, porque parte dos estudantes jovens da Universidade Independente têm, pelo menos, a minha idade. E porque aquele estudante de fato que estava mais dado ao "wrestling marceneiro" conseguiu arrombar uma porta de "tabopan" à terceira tentativa (até penso que caiu lá para dentro e tudo, com o impulso do fatinho e da televisão - enerva sempre mais, a pantalhinha).
Gostei, porque gosto de ver reacções, então destas ainda mais, fazem-me sempre rir, reacções recessas de recessos, alternativamente raivosos e contentes de o serem, tudo ao mesmo tempo no telejornal de micro-ondas.

Também gostei de ver aquele ministro que manda no dinheiro dizer que "sim, foda-se, que caralho, já disse que sim, às tantas baixamos um imposto qualquer - ou mesmo vários -antes de 2009!".
Gostei, sei que se isso se verificar é porque se pode fazer; e eu acredito muito na poda no tempo dela. E fora dela também, mas menos.

Gosto cada vez mais de quase tudo. O que deve significar um certo laxismo instalado no meu gosto; ou que, cada vez mais, quero que se foda; ou outra coisa qualquer, que também cedo à autópsia dos sentidos que queiram fazer-me, mas só no tempo certo.

View blog authority