blog caliente.

5.8.06

Rodovalhos, nortada, que raiva!

Caro Mário:

Você deve estar aí refrescadinho pela nortada e eu estou aqui, a suar em bica neste Douro do inferno. Mas não posso deixar de lhe sugerir que leia isto, um texto de Vital Moreira, onde me parece que se resume muito bem toda a baixa trama mediatico-política de aqui há uns dias, a propósito de Manuel Alegre.
Cuido que ele sintetiza bem o que andei a ler, na altura, nos jornais.
Como vê, não se trata de medir bitolas pelo porte, pela voz, pelo "parecer".
É muito mais que isso.

Quanto ao rodovalho: caramba, você sabe que eu não tenho a minha vida, bolas! E que só por isso lhe não invado o couto!
Obrigado.

Quanto à história dos novos medicamentos caros: isso vai dar pano para mangas, não deve tardar nada. Sobretudo na área da oncologia vai ser preciso tê-los pretos. Talvez a partir do Outono haja estrebuchos.

Um abraço e bom fim-de-semana.

View blog authority