blog caliente.

29.7.06

Para quê picar só um se podemos picar dois?

Não quero ser chato, nunca quero, embora várias pessoas me tenham já jurado que que só me aturam porque "o que te vale é que não és sempre assim, foda-se!".

Mas pronto. Não resisto. Isto é com a lolita, claro. Mas, sim, Mário Peliteiro, é (também - eu gosto desta palavra, também) outra vez consigo:
(aqui, o boticário já deve estar a pontos de rilhar os dentes)

Façam assim: comprem a Visão (ou peçam emprestada, que vocês devem ser uns forretas do camandro) e vejam um teste que lá está, em que têm de responder a várias perguntas; depois, consoante as vossas respostas, os tipos catalogam-vos numa espécie de "misto-entre-a-era-geológica-e-a-feição-antropológica-em-que-você-encaixa".

Façam o teste.

Aposto que vai dar que você é paleolítico, Mário; o que, se quer que lhe diga, é o melhor resultado do teste.
Eu dei retro, mas você não se ponha com graçolas sem ler antes, seu valdevinos! Retro é o terceiro melhor resultado!

Aqui entre nós, acho que tu és um bocadito arcaica, lolita... o segundo melhor resultado, uma espécie de primeiro prémio de consolação.
Ora faz tu também o teste, uruguaia, e depois - só depois - diz alguma coisa, sim? Sem insultares, evidentemente, de forma soez, quem assim te indica caminhos, te aponta horizontes. Quem te incita às bravuras e às perplexidades do auto-conhecimento. Enfim, sem me insultares a mim.


(Desta vez é que é)

View blog authority