blog caliente.

18.6.06

O caso do pasto

Estive entretido a deambular pelos fora da Marca e da Eurosport. Sobre o Mundial. Andei a ler.
É engraçado como esses locais de desabafo são parecidos em toda a parte.
No da Marca, então, há uma "globalização" de tarados que mete impressão.

Começou por se discutir lá futebol, nas várias vertentes. Não que isso seja muito interessante, eu sei, mas analisar Almodôvar também pode ser uma seca do caraças. Depois da vitória da Espanha sobre a Ucrânia, saltaram os "tugas" de lá a bradar alto "campeones". A seguir, vieram os catalães e os argentinos, picar os castelhanos. Mais meia dúzia de galegos e asturianos, que eu já vi uma vez um tipo a berrar que não era espanhol, que era asturiano. Apareceram os italianos, que esta raça de Perrottas aparece sempre a guinchar (embora devam estar de orelha mais murcha, hoje). Pelo meio, foram surgindo os imbecis sem pátria, sem motivo, sem nada que não seja uma mona lisa por dentro e um teclado nas unhas. Nas últimas três páginas daquilo, escorre apenas a insanidade dos pobres de espírito, a "boca", o "chiste". Por vezes fede por lá aquilo que algumas pessoas pouco dotadas chamam "non sense", mas que é apenas o disparate grátis dos tontos pintado de "souplesse".

Agora, os primeiros participantes pedem moderação. Parece que sim, que vai haver um moderador.
Acho bem: sinto muita ternura por um espanhol qualquer que escreveu que Portugal é uma grande equipa. Este tipo deve continuar a poder escrever sem ser chateado por independentistas, tontos murchos, lunáticos, brigadistas do "kapa" e pibes foleiros.

Os outros, os imbecis sem nada, ainda gozam, enquanto podem (depois vão ter de ir avacalhar para outro sítio, e isso não tem mal nenhum, sempre se avacalhou bastante bem onde há vacas e pasto, sobretudo pasto).

É engraçado, isto. Não sei se os blogues não são um bocadinho assim, sobretudo quando vivem do que lhes chega de fora.
Eu disso não sei nada. Ou não quero saber.

View blog authority