blog caliente.

7.4.06

Middlesbrough go!

Gostei da vitória do Boro. Palpitou-me que iam passar a eliminatória desde o golo dos suíços, que eu não tenho grande impressão dos suíços, nem grande nem pequena, parecem-me um povo que faz bem em andar aí, já que anda, mas mais nada.

Fez-me lembrar o Sporting - Newcastle, também não se podia sofrer um golo, sofreu-se o golo que não se podia e, depois, marcámos quatro. Tive esse palpite e calhou, podia não ter calhado, mas calhou. Conforme calhou termos perdido na final com o CSKA, eu sei porque perdemos essa final, não posso dizer, mas sei. Mas não digo, é a minha verdade, fica só comigo e com mais meia dúzia de pessoas que sabem o que eu sei, conforme sei.

Não tem nada que ver com o Rochemback, isto. Nem jogou, vistas bem as coisas, grande espingardaria. Está mais magro. Corre mais, anda para ali mais activo, mas, já se percebeu, joga menos. Muito menos. Mais atrás, menos dono do jogo. É a vida. É o jogo. Está um Petit maior, basicamente.

O Boro ganhou e reparei que os adeptos, ainda a perderem por 0-1, com 0-3 para recuperar, cantavam alto o "You´ll never walk alone".
Arrepia. Faz bem. Faz lembrar aquilo das penínsulas que a lolita pôs ali abaixo.
Crescer não é fugir, é ficar. Sempre em andamento, velocidade controlada fora as acelerações. E as travagens.

View blog authority