blog caliente.

3.4.06

Eu sabia...

Eu ia responder à provocação do Alonso mas depois percebi que aquilo não era nada comigo.
Depois, pensei melhor e vi que era.
Mas, a seguir, agora mesmo, li a resposta da lolita à provocação do Alonso e, caramba, voltei atrás: não era.

De qualquer maneira, quero que isto fique bem claro para os meus companheiros de blogue: nas próximas horas, na dúvida, estou amuado com ambos.
Não me telefonem.

Já não bastavam os comentários do Marcelo (cada elogio que dirige ao Marques Mendes é mais uma forcinha que faz para assentar o pequeno líder minhoto no lugar da puta), já não bondavam as ânsias editoriais dos simulacros modernos de Pinheiro Chagas (peço desculpa? peço, está bem, mas é ao Eça!), ainda me achincalham os amigos, agora, na nossa própria casa?! Sim, aqui mesmo!

Veio um, todo lampeiro, no outro dia, a pespegar aí que me fumou meio maço antes de eu ir a um concerto alternativo quando, de facto, me fumou maço e meio, sem me deixar, sequer, alternativa!
Outra, que veio aí agora, acusa-me de falar de bola, futebol e, nos dias bons, de bola! E eu nem me meti com ela! Eu estava caladinho!

Vocês não me telefonem! Eu ligo-vos, ok?

Agora vou tirar a roupa da máquina, sim, que eu sou multifacetado, um diamante cada vez menos bruto do ponto de vista estrutural.

View blog authority