blog caliente.

11.2.06

Olha os tipos!

Polo tanto, unha empresa de Grecia, Portugal, Lituania ou Polonia, con condicións laborais e salarios inferiores aos nosos podería instalarse en Galiza co persoal do seu país nunha competencia tremenda e esmagadora para os nosos dereitos. A trampa é que calquera gran empresa das nosas pode rexistrar unha filial con domicilio social nalgún destes países e logo instalarse aquí.

Por acaso choca-me esta coisa de os galegos começarem as frases desta maneira destemperada, é logo "trampa"(*) e tal, lá porque descobriram, agora, mais esta pólvora. E isso de nos meterem no mesmo saquitel da Lituânia também me asfixia de perplexidade revoltada. Só não faço babadé porque não uso saiote.
Tenham lá calma, coño! A mim também me chateia que andeis aqui pelos nossos Centros de Saúde a fazer de conta que estais enfastiados por cá estardes a trabalhar (os que trabalhais) e não digo "merda", lá por causa disso. Ai o caralho!
(*) Eu sei o que quer dizer "trampa", sim? Não se ponham com expressões tipo aquele lingrinhas do Eixo do Mal que parece que está sempre a convalescer de farta caganeira, um que também é Júdice, que eu sei muito bem que "trampa" não é trampa. OK?
Por outro lado, há mais coisas que me arreliam no texto todo. Mas não deve ser importante. Não tem desenhos de monhés, não é importante.

Aquilo é mas é sobre a China, no fundo, "trampa"! Já percebi porque é que o Barroso tem aqueles olhos que parecem seteiras horizontais e por que é que elas estão cada vez mais fechadas (isto do progressivo encerramento é porque engorda como um bácoro, mas pronto, não é um bácoro, isto é só uma espécie de "cartoon", sem piada, ok, sem piada, ok, sem piada...).

Vão lá ler, se decidirem fazer uma pausa na discussão sobre a liberdade de expressão no mundo árabe e suas implicações no jornalismo ocidental.
Aliás, quem ganhar essa discussão tem direito de optar entre o Prémio Cimitarra e um pedacinho das vestes da Virgem. Ou uma viagem à Madeira, com direito a estadia num hotel qualquer; e a ver meia parte dum jogo do Marêtmo.

View blog authority