blog caliente.

9.2.06

do fim da tarde

"Ele vai-se agora, vai-se breve, e ela está a chorar, que é que eu faço?, que lhe faço a ele, a ela, aos dois, aos três?, já não sei, só sei que ele se vai e sei porquê, merda, grande coisa, grande coisa, sei porquê, boa!, ela está a chorar e ele a olhar para mim, espera, não é só a olhar, está a olhar para mim com ódio, caralho, está a olhar para mim com ódio!, que te fiz, que não te fiz?, não me faças isso, não olhes assim para mim, põe o caralho da máscara, foda-se, põe essa merda, tira as mãos, respira, acalma-te, pensa que não é contigo, está quieto, cala esse olhar de justo, pelo amor de Deus, sossega, ela que páre de chorar, tirem-ma daqui!, tirem-ma daqui, já!, que está a chorar tão calma, calma demais, pesa-me a merda da bata, pesa-me a merda da bata na calma dela, ó Mãe, que faço agora?, ela não espera que eu faça mais nada, eu não sei que mais hei-de fazer, está tudo bem mas é o caralho, desculpa, Mãe!, eu sei, está tudo bem, desculpa, não está nada!, está tudo mal, ele está a olhar para mim com aqueles olhos, a bata pesa-me, eu sopeso-me na bata, tenho de tirar esta merda da bata que me escalda, pesa-me, sopesa-me, que é que eu digo mais, que é que eu faço mais, Mãe, que me sugeres?, pareço eu quando for eu, merda, e se fosse eu, Mãe, e se fosse eu?, sou eu, sou eu!, a olhar para mim com aqueles olhos, sou eu, é ele e eu, sou eu e ele, somos nós, ela que não chore, tirem-na daqui, tirem-ma daqui, tirem-me daqui, caramba!, melhor!, ele que saia, ele que saia, tirem-mo daqui que ele está a olhar para mim como se eu fosse ele, e sou, eu não consigo, ainda não consigo, eu ainda não consigo, eu não sei mais, não sei, não sei, olhem que eu não sei, desculpem, não sei, não sai, não sai ninguém, isto demora, ó Mãe...", pensou ele enquanto pôde.

View blog authority