blog caliente.

8.2.06

da tarde

"De que me serve estares a olhar para mim com cara de preocupado?, sim, tu, avantesma de bata, com essas ventas de boi triste por debaixo da barba por desfazer, enquanto vais falando com a minha mulher, que está a chorar, eu bem a vejo, és tu, sacana, que estás a fazê-la chorar, eu sei, pensas que estou cego, bandalho?, não sou eu, que eu estou aqui quieto, só não sei muito bem o que se está a passar, que é que eu tenho que estou a respirar pior?, custa-me meter o ar dentro, larguem-me, tirem-me essa merda já!, imediatamente!, quero que se lixe a máscara e o oxigénio, tirem-me isso!, ai se eu pudesse falar, que caralho, não me toques, não me toques!, tu não me toques, pá!, que queres mais de mim, que é que eu tenho, que é que eu tenho?, que é que eu tenho e tu não sabes, ou, se sabes, merda para ti!, que não sabes grande merda!, que é que eu não tenho?, que eu não estou nada bem e a minha mulher está a chorar e, ó senhores todos, oiçam, oiçam-me todos, todos!, por favor, por favor, aquele de bata, ali com ela, filho da puta, a fazer cara de quem não pode e quem não pode sou eu, entendem?, entendem?, por favor, entendem?, não entendem nada, valha-me Deus, ó Mãe, deixai-me em paz, desandai-me todos daqui, já, caralho, já!, não sabeis nada, não tendes nada para me dar, ela que não chore, ela que não chore, por favor, ela que não chore, ó Mãe, ela que não chore mais, por favor, ao menos ela que não chore, senão fodei-vos, ela que não chore...!", pensou ele enquanto conseguiu.

View blog authority