blog caliente.

10.2.06

Isto da inter-next, pá!

Em vinte e sete minutos recebi e-mails de várias partes do globo, alguns deles mandando-me para várias partes (mentira, mandaram-me só para uma, mas eu não vou), outros pedindo-me traduções porque não percebem a minha língua (às vezes, e isto é triste, nem eu a percebo; e isso desgosta-me, palavra, degusta-me, quase me digere).

Aqui vai, com a ajuda do Vasco, o meu amigo de Riachos (ele é andante):

¡El dios existe! ¡Todo la prueba
de tal manera usted, sol del altivo,
como humilde usted, raminho
donde canta rouxinol!

E, ainda, directement pour la Côte d'Ivoire (que vai lerpar com o Egipto):

Dieu existe! Tout l'essai
d'une telle manière vous, le soleil d'altivo,
comme humble vous, raminho
où elle chante le rouxinol!

E, particularmente para Gianluca Vialli, que me lê sempre:

Il dio esiste! Tutto la prova
in tale maniera voi, sole di altivo,
come humble voi, raminho
dove canta il rouxinol!

Sem esquecer, claro, os mais recentes líderes da União Europeia, aqueles que já possuem cerca de sete casas comerciais abertas só na Avenida dos Banhos, na Póvoa (o Peliteiro que me desminta! - the Peliteiro that contradicts me! ) enfim, desculpem, peguem lá um euro e umas peúgas de nylon e vão para dentro:

上帝存在! 一切测试用这
样方式你, altivo 太阳,
象谦 逊你, raminho
它唱rouxinol 的地方!

Ainda dizem que há problemas de comunicação! Cantigas, o que há é más vontades!

View blog authority