blog caliente.

19.11.05

Que se pode dizer mais?

Não foi muito, não senhor. Completa e plenamente de acordo.

Olha eu, de acordo com uma coisa que se escreveu no Vilacondense, é para aí a sexta vez em mais de dois anos! E eu vou sempre ler os "gémeos aditivados", agora já são quatro (ou são só três?), sei do que falo, embora não saiba de quem falo...

Isto do anonimato na blogosfera é uma coisa que me perturba, não sei. Se não se vê o rosto de quem profere as coisas é "proferível" deixar crescer as barbas. Eu penso que é isso que faz Pacheco Pereira, que, aliás, ou vem aí a lei da blogo-vigilância, ou vai ficar parecido com o irmão do Pinto da Costa, aquele que gostava de dar as aulas em "diaporama" enquanto deixava crescer a penugem fácio-cervical...
De dar aulas, não. De as vender.
Isto sem ofensa, eu sei que há uma mesa de Morgani que espera por mim, tenham lá calma, eu não ando aqui para ofender ninguém.

View blog authority