blog caliente.

21.10.05

Gravatas e gravatadas: o pescoço é mais acima

Não quero falar sobre pormenores, mas lembrei-me que Cavaco estava de gravata cor-de-laranja. Que alívio para Marques Mendes, hem? Que fungicida tópico para os entrefolhos!
Claro, eu sei que foi ao calhas, o homem tem outras, até tem onze às riscas, mas calhou-lhe assim, hoje. Para assinalar a saída do partido, pois, exactamente.

Bom, mas não era isto que eu vinha aqui dizer. Era isto: não sei se o Pedro Barbosa aceita ser adjunto do Paulo Bento. Eu ia buscá-lo mas era como jogador. Não? Púnhamos o Sá Pinto na SAD, como guarda-costas do Soares Franco, que é franzino, e tal. Dávamos-lhe uma gravata verde e branca, às riscas. Ao Sá Pinto. Não, por quê?

Adenda: a lolita informou-me que a gravata de Cavaco era vermelha. Quero que se lixe, na minha televisão não era, era alaranjada. Mais: a ser vermelha era apenas encarnada. OK, eu compro outra televisão. Aceito cheques. O e-mail está ali em cima, algures, ou ao lado, depende.

View blog authority