blog caliente.

19.10.05

Estou a ver-te, pá!

Fui ao teu site e estou a ver-te aí, carequinha, vaidoso, no teu computador, a teclar. E a escutar a tua música. Tudo em directo, espero eu, se bem que de informática, eu, enfim...

Ficas a saber que gosto de te ver aí, meu irmão. Não gosto da música, desculpa lá. Mas eu devo ser mais velho que tu, entende-se, isto: tens aí Elvis Costello? Velvet? Van Morrison? Chico Buarque, Jobim? Bota lá, de vez em quando.

Sabes, a gente anda muito preocupada com outras coisas, tu também, claro, isto aqui é uma espécie de franganário: como dizia o Amaral, meu colega de curso que hoje é psiquiatra (dantes era só meu colega de curso, entendes?, e disse-o enquanto meu colega de curso, isto é importante), "sabes uma coisa? nós não passamos de frangos em ânsias". Tens de dar um desconto. É assim. No fundo, andamos todos a descontar, em ânsias. A descontar para quê? Perguntas-me a mim? A um besugo?

Olha bem: tu tens três filhotes, eu tenho só dois, tu tens um "site" com música, eu não tenho, tu tens um LNH, eu não sei o que tenho, ou o que vou ter, se queres que te diga cada vez sei menos. Sei é que soube de ti.

Estamos vivos, meu irmão. O nosso Sporting anda a jogar uma miséria, mas nós não somos do Sporting por aquilo que os tipos jogam, somos do Sporting pelo que calha sermos. Não é, amigo? É.
Eu sei, é uma merda, às vezes. Mas outras vezes não é, umas pagam as outras, isto é uma contabilidade que nem tu nem eu havemos de fazer, fá-la-ão os netos. Esta e outras contabilidades. Deixa andar.

Olha, estamos ambos vivos, hoje ainda é quarta feira, aceita a minha presença, manda notícias, aguenta-te à bronca, tens-me à perna, não te livras de mim (não me largues agora, eu também tenho um Opel, uma carrinha, azul, não havia verde, ouviste?...), por isso muda a música de vez em quando. Que raio de gosto o teu, pá! Só tens aí "canas-rachadas"?

Um abraço.

View blog authority