blog caliente.

26.10.05

Bonomias

No Blasfémias (sem link) faz-se link para o Timóteo (sem link aqui, mas não precisa, porque o link está lá, no sarcófago do Comércio do Porto alargado) mas não se faz para o Dragoscópio (também sem link, já agora), por exemplo.

Parece-me bem, não me incomoda, porque eu sei o endereço do Dragoscópio, conforme sei o do Blasfémias. E vou lá quando quero.

Por exemplo, o Dragoscópio é este. Isto é serviço público e é de borla, até ver.

Por outro lado, temos isto. É um inquérito à Badaró.

O Jardim Zoológico vai fechar? Não. Para já não, que se saiba. Não lê a OMS?
Que guarda-redes estarão impedidos de alinhar na próxima jornada? Os que os treinadores decidirem deixar no banco, ou na bancada; os lesionados; os castigados; o Quim; os guarda-redes do Passarinhos da Ribeira, do Rio Ave e do Desportivo das Aves. Não liguei para Freamunde a saber dos capões...
A proibição do "Lago dos Cisnes" será um acto de censura? Sim, evidentemente que sim. Costumam ser gajas a fazer de cisnes, não sabia? Ou sabia e mesmo assim, enfim?
O que se faz aos patos dos lagos e jardins públicos? Privatizam-se, fica você com eles e amanha-se com os patos, os lagos e os jardins. São seus, decreto de besugo. Faz-se-lhes isto e é merecido: para eles e para si.
E podem-se abater livremente as porcas das pombas que infestam a baixa? Rui Rio, estão aqui a fazer-lhe perguntas complicadas. Importa-se de chegar aqui a este senhor?

View blog authority