blog caliente.

24.10.05

Não sei se lance aqui um tabu se me vá deitar. Por via das dúvidas, lanço.

Este não é um blogue político. Os senhores bem vêem: nenhum dos membros activos do "blogame" (alonso, lolita e eu próprio) detém, da actividade política, mais que alguns ecos que lhe vão chegando. Talvez o alonso, neste aspecto, detenha algo mais. Nunca nos importou essa diferença, nem a nós, nem a ele.

Ora, para publicar ecos, basta um vale profundo: assim sendo, a montanha do lado de lá do fundo vale os publicará por nós, uns segundos mais tarde; e nós poderemos, entretanto, comer excelentes castanhas assadas.

Não sendo um blogue político, já aqui se tem falado de política. Como se tem dissertado sobre futebol, sobre a pesca, sobre culinária, sobre filmes, sobre música, sobre doentes e doenças, sobre livros, sobre nós, sobre os outros.
E, no entanto, também não temos aqui um blogue sobre nenhuma dessas coisas.

É um blogue que se vai fazendo das coisas de hoje, onde se reavivam recordações e se brinca com a amargura, muitas vezes. E onde sorrimos, sempre que podemos, do que nos alegra, sempre um bocadinho espantados de ainda nos irmos aguentando por aqui, um cisco em cada dia, praticamente todos os dias: é porque deve dar-nos prazer, deliberámos nós em assembleia geral. E porque havemos de dar prazer a mais alguém, delibero eu, já de repente.

Chega de definições. E considerem isto uma espécie de intróito duma coisa qualquer que não sabemos muito bem o que será. Ou que não dizemos, ainda.

(Espero que retenham este meu último momento "tabu-cavacô" (é francês fonético) e se penetrem do gozo que me deu escrever este último e ridículo parágrafo. Ai o resto também é ridículo, é logo tudo? Que encantos sois, "sapinhos"! Ide-vos foder, sim?
É um momento que dedico, com estima e amizade, a todos os varões e donzelas que anseiam entregar-se, já de cuzinho alçado numa inquietude oleosa de quem reclamasse um "spanking" redentor de todos os pecados, ao sensualíssimo chicote do espectro alternativo do Tino de Rans. Espectro que agora aí temos, outra vez).

View blog authority