blog caliente.

23.9.05

Fui ler sobre sociopatologia.

Enquanto isso, o besugo veio aqui e falou do Torres. Muito bem. Depois tentou explicar-se sobre a tese do egoísmo dos infertéis. Espalhou-se tanto e ao comprido que me obriga a interromper a aturada investigação que iniciei sobre a ciência do invertido de que Keppe é a estrela mais cintilante (dou explicações, cinco euros por hora ou fracção).
O besugo explica agora mais um corolário do seu plano eugénico para recolocar a discussão da adopção por homossexuais de onde ela nunca devia ter saído. E afirma que um casal (lembro, heterossexual e infértil) não está moralmente legitimado para protestar ou discutir a adopção por casais homossexuais. Sistematizando: porque mostrou egoísmo e indiferença perante os orfãos (pré-juízo da inteira responsabilidade do besugo, recordo), perde o mandato para a censura da adopção por casais homossexuais (aliás, sociopatas).
Isto é mais ou menos assim: eu não dou sangue. Como não dou sangue, sou egoísta. Se não dou sangue e sou egoísta, não tenho qualquer legitimidade para discutir a municipalização dos centros de saúde.

Continuo, besugo?

View blog authority