blog caliente.

10.9.05

Dádiva de besugo

Uma interpretação um bocadinho forçada da sondagem da UC permite-me afirmar que, a ser assim, Cavaco é, afinal, o candidato (isto se for candidato, e eu espero que Cavaco não se agache, já agora, e se candidate) que consegue unir a esquerda. É pena não terem pensado nisso antes, desculpa lá, ó Jerónimo.

Não que eu pense que Cavaco tenha a mais pequena hipótese (não tem, Cavaco está talhado para perder, não me importando nada que perca ou que ganhe, na conjuntura actual destes "socráticos" em que não me revejo), mas é interessante verificar a sinuosidade ideológica dos sondados. E, sendo credível (como é) a sondagem da UC, credível é, também, a sinuosidade caprichosa dos nosso pensadores. Pelo menos dos sondados.
Não sei se sabem, mas uma sonda de Foley não passa do caralho duma algália. Eu prescrevia-a a esmo, nesses pequenos pénis punitivos, que andam aos zigue-zagues pelas paredes vaginais da consciência, nunca as estimulando convenientemente por falta de grossura.

Estou grosso?
Ora, é reconfortante, para vós, pensardes que sim? Então, estou. Por quem sois. Não desejo mais que a vossa felicidade.

View blog authority