blog caliente.

20.6.05

A Zita, coitada, sabe muito bem do que eu estou a falar.

Isto não espanta. Que o besugo é um anarco-totalitarista já todos sabíamos, que ele trai-se demasiadas vezes - ver, por todas, as suas opiniões sobre os sufrágios populares, sobre o dever de pagar impostos e sobre as crónicas do Luis Delgado; que o Alonso é um totalitarista conservador também já todos sabíamos, inevitavelmente traído sempre que defende Paulo Portas apesar de, António Ferro porém, Bento XVI pá frente e Salazar...sempre.

Eis-me, pois, aqui, sofrendo na carne e na alma a opressão totalitarista micro-sistémica. Cometendo, a cada passo, pretenso delito de opinião e lutando arduamente por fazer ouvir a minha voz mais alto do que o oportunismo ideológico de dois tratantes que constituem a participação masculina deste blogue (dizem eles, enfim; tratar-se-á, como nos carecas do Martim Moniz, de uma manifestação de "orgulho macho"?) e que sonham, um dia, pela via da subversão dos valores da democracia, tomar as rédeas da gestão (tantas vezes difícil... só nós, participação feminina, é que sabemos...) deste espaço de opinião ainda pluralista e ainda democrático*.

Ignorarei, assim, pseudo-comunicados, sejam primeiros ou segundos, que mais não são do que tentativas de golpes palacianos condenados ao mais absoluto insucesso. Eu não tenho culpa que tenham acabado os amendoins e os tremoços - comam as cascas, ora. Pintem bigodes às Ginas e lábios vermelhos ao Flash Gordon. Substituam o Sonic pelo Digimon Esmeralda. Discutam as possibilidades do ressurgimento do comunismo ou o futuro da Igreja no contexto da mundialização. Joguem a bisca, sei lá. Mas comportem-se! Provando que conseguem portar-se medianamente bem durante três dias, até vos presenteio com um Caprisone para cada um.

Acrescento, finalmente, que não me parece bem que andem a apagar blogues da lista de links. Fico a aguardar, A.S.A.P., explicações sobre tão censurável comportamento**.

*Simplificando: invejosos do caraças, é o que vocês são.

** Se ao menos vos tivesse dado para apagar aquelas insuportáveis bolinhas pretas...

View blog authority