blog caliente.

19.6.05

Eu sei, não lia. Eu sei.

"Os portugueses querem soluções à medida, melhorar as suas vidas, ver o país crescer e andar para a frente, e ninguém, em boa verdade, pode garantir que isso vai acontecer, e que daqui a uns anos está tudo melhor."

Aproveito para informar Luís Delgado do seguinte:
1 - Não quero soluções à medida. À medida, o que quero, são sapatos. Para não andar tolhido, de 43 para cima. Se faz favor, biqueira larga.
2 - Não quero melhorar a minha vida. Ou por outra, quero: mas entre melhorar a minha vida e o senhor apanhar uma camada de chatos, juro-lhe que, por mim, o senhor coçava-se todo uma eternidade inteira!
3 - Eu não quero ver o país crescer (ainda rebentava!) nem ir para a frente. Já a si, e aos duzentos e sessenta e oito mil, setecentos e sessenta e nove portugueses que usam essa expressão do "ir prá frente", gostava era de os ver ir para a frente empurrados pela tora dum zulu discípulo de Príapo!
4 - Nessas condições talvez estivesse tudo melhor, daqui a uns anos, mas também não garanto. Olhando assim para vós eu acho que ficáveis por aí aos "uis", em lugar de marchar, marchar.

View blog authority