blog caliente.

24.5.05

Chicago, que boa ideia (Xikagu, ke bués - transleite pá malta ècemèce)

Fui a algumas festas de garagem, mas poucas.
No meu tempo havia mais cocheiras e aquilo levantava muita gramínea seca.
Mas pronto, fui a algumas. E devo dizer que os "slows" são excelentes libertadores da cavalagem. Isto mede-se em HP, decidam os senhores e as senhoras se o H é de "cavalo" ou de "coração". Ou de "halgures mais habaixo".

Mas vou comprar também esse CD dos Chicago. Quanto mais não seja para me desenfastiar dos urbano-depressivos que cantam como se estivessem à espera da certidão de óbito, enquanto tentam imitar a sonoridade do Jorge Palma. Como se chamam esses kromos, Lolita? Esses portugueses que estão nos TOPs, agora? É um grupo, nenhum deles parecendo capaz de pegar num cesto vindimo meio cheio sem lhe sairem as hemorróidas pelo orifício, com o esforço.
Tu sabes, diz-me, anda... um deles até fala...

View blog authority