blog caliente.

13.3.05

Recado à Lolita (2)

Image hosted by Photobucket.com

A culpa é deste tipo. Chama-se Pinilla, é um tipo que vê mal e, ainda por cima, deve ter uma úlcera da córnea. Tem, agora, de usar lunetas. O verdadeiro ponta de lança que não enxerga.
Levámos duas do Penafiel, que é um clube interessante mas fraquinho. Quem leva duas dum clube fraquinho é como se levasse quatro.
A culpa é deste animal porquê? Olha, porque não joga. Não o põem a jogar, deve valer pouca coisa. Deve ser apenas um peneirento que veio estragar-se de vez de verde e branco. Um paneleiro. Senão jogava, não é? Ele é o quê? Modelo? Ai é jogador? Então jogava!
E a culpa é, também, obviamente, do Peseiro. E do Hugo, essa besta que ilustra aquele ditado que diz “ a quem não sabe jogar à bola, até os pés atrapalham”.

Nada disto nos impedirá, por outro lado, de sermos campeões. Se tivermos de o ser, sabes muito bem que seremos. Nem a mim de declarar, aqui, o seguinte: não vi o jogo, mas o resultado foi injusto e quero que o Penafiel desça de divisão.

Eu nunca me contradigo, a não ser quando quero. Não disse nada que contrarie o meu recado anterior. Eu tenho bom ganhar, sou olímpico na vitória. Quando perco (ainda por cima sem ter podido ver, que estive a trabalhar, seus canhões de navarone da portugalidade vermelhusca!) é que fico mais fodido. Eu isso não faço muito bem, apetece-me bater. E dizer asneiras. Fodido não é asneira, há um blogue dum lampião que tem esse nome, mais “o”, menos “o”! Se eu estou fodido para que hei-de dizer que não estou?

Ficava calado? Eu não consigo...

Enquanto me esbofeteio (deixaram-me sozinho, não vou agora acordar os putos e bater-lhes...) e mando mais um e-mail ao Peseiro, ao Hugo, ao Beto, a outros imbecis, a ensinar-lhes alguns factos da vida, tu, Lolita, explica aí em casa (a quem sabes) que eu não sou inconsequente: o que escrevo hoje é consequência do mesmo que escrevi ... anteontem, acho.
O que eu sou é demasiado consequente, é um dos meus principais problemas: cada consequência, cada chilreio de besugo, peixe estúpido com a mania que tem asas. E ninguém o abate, anzóis escassos!
O meu problema é isso e a úlcera do sacana chileno que ali pus, em cima.

View blog authority