blog caliente.

10.2.05

Vê se atinas, pá!

Quando, um destes dias, em estando sol, este senhor conseguir enviar um e-mail (ou receber um, que não saber receber e-mails é uma variante não menos engraçada da sua incompetência informática...) de jeito, passará a contar aqui as suas histórias quase todas.
Sejam histórias de Laicas ou estórias doutras coisas, ele tem muitas. E bonitas. Sobretudo de pessoas. Mas também de coisas, eu disse coisas a saber o que estou a dizer.

Ele prefere Camilo, mas também gosta de Eça. Eu prefiro Eça e detesto Camilo. Mas eu, também, exagero os meus ódios só para fazer brilhar os meus amores. Fui sempre assim, um simplificador de questões, um emprestador de carros a quem não precisa deles. E ele sabe.

É meu amigo há muitos anos, o cota. E não corta o cabelo decentemente! E ele embranquece-lhe, tungas, grandes cãs!

Os nossos filhos são amigos, agora, vejam lá! Da escola, do andebol, da vida inteira, pequenina ainda e já tão grande!

Bastaria isso, mas há mais razões. Como verão. O que é sempre mais quente que o inverno.

View blog authority