blog caliente.

9.1.05

Pensando no bom do regresso



Este é o ocaso de hoje, aqui na barra. Uns escassos segundos antes, ainda se via todo o contorno do sol profundamente (perfeitamente?) alaranjado, que eu já não consegui apanhar. Fica aqui, mais o mar, para eu o visitar de longe, se puder.

Volto dentro de dias (curiosamente, ao nascer do sol), para tornar a ver ocasos parecidos com este, porque iguais nunca serão. E, sobretudo, para ver o mar, que é este o mar de que eu gosto. Mesmo frio e ventoso, só este mar me embala o sono.

O bom dos minutos que se seguem às despedidas é que é precisamente nesses momentos que se começa a sonhar com os regressos. É sabido que antecipar acontecimentos faz com que eles se iniciem antes de começarem. Mas cuidado: só os que forem bons.

Até à vista. Escrevam, companheiros Alonso e Stkaneko e camarada (como eu sei que ele gosta) Besugo. Eu venho cá ler, se puder.

View blog authority