blog caliente.

17.10.04

But is still number one...

Como ninguém escreve, e como já sei o que poderão escrever os amigos bloguistas do blogamemucho, começo eu e vou ser curto e grosso!

O Benfica hoje foi nitidamente roubado e não me vou perder com esguichos como por vezes faz o Besugo. Eu vou directo ao assunto…

Em relação ao penaltie não marcado sobre o Karadas deixo para quem quiser comentar… desKarada a falta e só quem está deliberadamente a tentar esquecer os erros do Del Neri, do apito dourado e do centro de estágio de Gaia pode ignorar (o meu dinheiro a rolar nos bolsos dos corruptos como sempre...).

Aos 74 minutos - penaltie sobre o Miguel… O Olegário, amigão do Rodolfinho, não viu… Alguém os viu juntos esta semana??? Onde???

Aos 79 minutos (mais uns segunditos…) golo limpo do Benfica… a bola entra depois de um frango do Baia e o árbitro e o fiscal de linha são cegos e não viram… (in record online: 79 m - Petit remata forte de fora da área, Baía não consegue segurar e a bola salta sobre a linha antes de o guardião portista afastar. A bola parece ultrapassar a linha mas a equipa de arbitragem não sanciona o golo...)

Aos 84 minutos e 47 segunditos há uma falta inexistente do Miguel que o árbitro entende marcar… O Olegário, que tem a mãe mais conhecida do país a seguir à Salgadinho… (e essa tem uma história que até pela Régua rodou… Certo ó Pilatos???)

A expulsão do Nuno Gomes é conveniente… Pinto da Costa deve ter ido ao balneário do Olegário e ele ouviu o que tinha que fazer…

De resto… O BENFICA AINDA ESTÁ EM PRIMEIRO! NÃO ESTÁ?


P.S. - Resta-me só rejubilar pelo facto de os adeptos do Porto estarem contentes (bem podem depois da roubalheira...), os do Sporting terem finalmente ganho fora de casa e terem visto o eterno rival perder (injustamente, diga-se!) e o PSD ser liderado por um palhaço que tira umas sestitas e tem ministros imbecis como o da Administração Interna e palhaços como o Secretário de Estado do Desporto...
Na altura de deitar o voto, como diz a minha bisavó Melim, lembrem-se que a laranja está podre! Muito podre!

View blog authority