blog caliente.

15.3.04

Olá cá estou eu...

Não, não sou o Brise contínuo, mas dada a prolongada ausência posso dar este toque publicitário ao post.
E vou começar já a distribuir fruta.
Como de costume o besugo dá-se mal com os neologismos.
Depois do brainstorming e do downsizing, deu-lhe em meter-se com o desktop do Pacheco Pereira. Ora aquilo não é um desktop...é um Tablet PC.
Mas pronto, as novas tecnologias são assim mesmo. Hoje estamos up-to-date e amanhã precisamos de um update...
Pior ainda, dá-lhe para ser tão politicamente incorrecto como a Câmara de Lisboa e a história do McDonald's ao criticar os tecnocratas com defeitos vários. Por certo não se referia ao Secretário-Geral do PS que é bem escorreito no falar e na imagem. Quanto ao sentir, estamos falados, depois do episódio do Paulo Pedroso que dava quase um guião para uma novela da TVI.
O TóZé Martinho que se lembre disto e temos o sopeiral todo a chorar baba e ranho com mais uma saga.
Não sendo isto bastante, reduz a esquerda ao tão falado albergue espanhol a que um dia compararam o PSD.
Tudo lá cabe, desde a suposta esquerda caviar chique, que de caviar só conhece o nome (como eu, aliás, que os ovos mais pequenos que gosto são os da codorna), passando pelos chéchés do PC que nem tiveram, ainda, o discernimento de seguir o exemplo dos camaradas espanhóis e passar a chamar-se Esquerda Unida ou Cunhal Para Sempre, a ver se ainda havia incautos que gramassem a pastilha.
E acabando nos socialistas do PS que depois de se andarem a fazer todos de desinteressados (como o Jorge Coelho ou o José Sócrates que sempre estarão disponíveis, mas sempre solidários com o chefe da altura), agora que Al-Qaeda deu uma ajudinha aqui ao lado, sempre podem rezar para que os ventos islãmicos soprem para estas bandas em vésperas de eleições.
Acho que para essa esquerda até o Santana Lopes chega!
À Lolita, os desejos da rápida recuperação da lesão tibio-társica resultante do biqueiro da tia...E que cá te espero para praticarmos o crioulo que, felizmente ainda não terá palavras como brainstorming.
Ao Alonso, que finalmente o consegui destronar como campeão do absentismo blogosférico mas continuamos a luta contra a esquerda bem pensante que nos assola os dias.
Até à vista que espero seja breve, se assim a disposição deixar.

View blog authority