blog caliente.

8.1.04

Caro Paco

Aqui te deixo uma singela lembrança. Ainda me lembro dos comentários da altura:
"Secretário...... mau passe de Secretárioooo...... Acostaaaaa.........Goooooooooolo do Spooooorting!!!!".

Eu sei que o Secretário dificilmente será titular, e que o Acosta já se reformou, em glória, lá pelas pampas. Mas vocês ainda têm por aí rapaziada igualmente desprovida do ponto de vista fisionómico e igualmente capaz de nos recolocar na senda do título. Essa tua comparação com a Lazio é fraquinha, aliás: é como se eu viesse aqui moer-te o seixo, daqui por uns dias, com o M.U. (eu sei que foi na pré-época que os despachámos superiormente, eu sei, conforme sei que os 4-1 que levámos nas Antas foram no ano passado... ). Mas descansa, que eu não venho!
Como já te disse por mais de uma vez, Paco, este ano é nosso. E tu sabes que eu nunca minto.
Estás com sorte. Deixo-te escolher qual dos quasímodos que por lá tendes vai entregar, desta vez, o ouro ao... Príncipe!

View blog authority