blog caliente.

4.1.04

Pedido de desculpas muito humilde

Da forma efusiva a que nos habituaram em qualquer dos seus escritos, os Tipos de Vila do Conde agradecem a inclusão do link na lista aqui à esquerda. Acreditem: exaustivamente humilhados, tarde reparámos, pela mão do besugo, um erro de simpatia que nos impediu desde Outubro do ano passado (sim, eu fui ver atentamente em que dia nasceu Vila do Conde para a blogosfera!) de contribuir para que o mundo conheça o desassombrado, lúcido, atento, certeiro, original, polémico, corajoso, bem informado e... claro, omnipresente blogue dos Tipos de Vila do Conde! Sempre generosos nos elogios que dedicam aos blogues vizinhos, porém impiedosos na denúncia dos pequenos poderes corporativos (de que é exemplo a famosa polémica "recibos", que contagiou transversalmente a blogosfera), estes nossos amigos sabem, praticam e ensinam-nos as mais elementares regras da cortesia (que aqui tanto atropelamos, mas das quais eu, pelo menos, me penitencio).

E pronto! Já aí­ canta mais um linkezito para a vossa vertiginosa subida pela lista technorati acima, onde o limite é o merecido infinito. Quem é amigo, heim? O abrupto que se cuide, que estes tipos são... enfim, sem redundâncias: aquilo tudo que disse acima.

Só me intriga uma coisa. Eu juraria que, no fim do ano, os Tipos de Vila do Conde atribuiriam galardões aos melhores blogues. Mas não vi lá nada...

View blog authority