blog caliente.

5.1.04

Esclarecimento

Os Tipos de Vila do Conde referiram-se, de forma escarninha (têm mau feitio, deviam visitar mais a Junqueira e a Esplanada do Carvalhido), ao eventual desgaste intelectual que eu teria sofrido ao arranjar-lhes "designação alternativa".
Olhai, senhores: podeis gozar, mas a verdade é que eu não sei colocar aquela porcaria dos links por ordem alfabética, sim? Pois é, alimpem-se a este singelo guardanapo. E entre chamar-vos simplesmente "Vilacondense", sem artigo definido prévio, e obrigar, depois, a Lolita a reorganizar aquilo ( e os senhores já têm obrigação de lhe conhecer o mau feitio...) por vos colocar fora do sítio, olhem... optei pela modernaça designação de "Tipos".
Se eu soubesse que os senhores eram assim tão sensíveis tinha optado por vos chamar, por exemplo, Vetusta Curva do Castelo, mas eu sei lá se algum dos senhores já não derrapou aí num Datsun 1200 qualquer? Sim, e depois vinham chatear-me ao Enseada, ao Diana ou ao Guarda Sol, logo a mim que sou pacífico? Não, ficou assim e pronto.

Pode parecer estranho mas, de facto, gastei precioso tempo a decidir-me. Tenho até uma fotografia (que me foi tirada pelo paco) em pleno esforço intelectual, que julgam os senhores? Ora vejam: pareço vagamente um besugo petrificado, admitam!



Ah! E é sem recibo, que esta foi à borla!

View blog authority