blog caliente.

27.12.03

Peço imensa desculpa

Eu sei que a lolita proibiu (veladamente) o copy-paste. Eu sei que devemos ser originais. Ser originais consiste, fundamentalmente, em ler os artigos do JMF, do EPC e do PP (esse guru), do MST (não confundir com os opiáceos) , da HM e do PQP (sim, o antigo corredor de automóveis), entre outros e, depois, com verrina diletante e certeira, dissecá-los, aplaudi-los, vituperá-los. Acrescentá-los daquilo que lhes falta. Fundamentalmente todos percebemos que o que lhes falta é termos sido nós a escrever aquelas coisas, porque se exprimem bem e são, nesse particular, invejáveis. Ou seja, eu sei que ser original é andar a reboque, à babugem, tipo "tu escreves e eu casco-te... ou lambo-te o excelso cuzinho". Claro, com pose, não é assim agachaditos, é com certa altivez.

Eu decidi atraiçoar este ideal de acutilância e originalidade, mais uma vez. Vou aqui botar uma "estampa" que copiei dum sítio qualquer. Refiro que isto não é uma cópia gratuita, apesar de ser conhecida de toda a gente. Paguei 9 euros por ela. Não se trata aqui de achincalhar símios. Não me venham depois com merdas dessas.

Ah! E não me parece que desejar "Bom Ano" mude as ventas ao tipo. E também não aumentará a distância "gibraltariana" que lhe medeia os olhitos, aqueles olhitos "originalmente" acutilantes.
Mas não custa tentar. Bom Ano!

Nota: tive de editar isto porque a lolita me mandou um raspanete. A bem dizer, mandou-me uma frase com 3 palavras. A primeira era um verbo, na segunda pessoa do singular, pretérito perfeito, que não reproduzo. As outras duas eram "...o template!"

Por isso, retirei o que tinha cá posto e substituo por um URL, ou lá o que é. Pronto.

Era isto.

View blog authority