blog caliente.

25.11.03

Gargalhada de besugo (I)

O alonso, salvo em dezassete ocasiões (que não vêm ao caso), só me tem dado bons conselhos. Ciente dessa vertente pedagógica do meu camarada de blog (esta do camarada vai fazê-lo convulsivar...) resolvi visitar a mixellita. E recebi tal lufada de frescura tropical que ainda estou com dores no diafragma (que é o órgão da boa disposição, evidentemente). Respigo duas postas que lá li, com a devida vénia. Com a devida vénia o caraças! Com a devida gargalhada!

A primeira é esta:

FRASE DO DIA
"Antigamente, a mulher dava a bunda pra não perder o cabaço. Hoje em dia, ela dá a bunda porque gosta de tomar no cú mesmo .. "
Eu bem me parecia....

E ainda esta pérola, que me faz lembrar uma "portuguesa alternativa" com mau feitio que, há uns tempos, foi entrevistada pela Luísa Castel-Branco:



Sobre esta, a mixellita afirma que "Falta de piroca também dá nisso...".
E é bem capaz de ser verdade...

Nota à lolita: é favor acrescentar este blog aos nossos links; obviamente, à responsabilidade do alonso!

View blog authority