blog caliente.

4.11.03

Coisas simples

Há coisas simples que nos deixam contentes. A referência que nos foi feita no Mata-Mouros é uma delas.
Quando resolvemos fazer o blogame mucho , pela mão entusiasta da Lolita, combinámos que seria um cantinho para virmos conversar, sobretudo, entre nós. Somos amigos, muito diferentes uns dos outros, uns mais dedicados, outros menos, diametralmente opostos em muitos pensares, mas com um gosto comum: escrever coisas. Não tínhamos, nem temos, outra pretensão. A nossa vida não é esta. Com alguma pena nossa, valha a verdade.
Lemos outros blogues, evidentemente. Fizemos link para alguns, quase ao acaso, por ver os outros fazer o mesmo. Sem grande critério, claro está. Pelo menos sem um critério uniforme. E lá os vamos lendo, a esses e a outros, com prazer.
Contudo, confesso: é muito agradável saber que, ao menos às vezes, nos lêem. Isto é, às tantas, uma admissão de imaturidade, quase renega as origens. Mas nós somos assim. Bom, eu sou, talvez, mais "assim" que os outros, que da minha terra não se vê o mar, esse alargador de horizontes.
Admito que fiquei contente, pronto. E assumo, com trasmontana simplicidade, que vim aqui agradecer. Ensinaram-me assim, pensem o que quiserem.
Foram simpáticos.

View blog authority