blog caliente.

18.9.03

Sobre o Joãozinho

A lolita escreveu o que escreveu, acha o que acha. Isto é um belogue caliente, ninguém arrefece as temperaturas de ninguém.
Eu, curioso, fui lá ver. Também acho genial. Porque ou aquilo é tudo treta, e é giro, ou o rapaz se leva a sério e é giro na mesma. Ora a genialidade virtual é mesmo assim: tanto faz como fez, ligo-lhe tanto como ele a mim, e se ele faz bem eu não faço pior. E se ele é uma besta, olhem esta besta aqui, este besugo!
Que você seja feliz, Joãozinho, e um santo Natal para si e todos os seus. E que o seu Departamento de Operações encontre um Bloco Operatório à sua altura, à sua medida e, mais importante que isso, oxalá o Sporting ganhe ao Moreirense. Que isto anda tudo ligado, mas a mim importa-me só o que me importa e acrescento que isso é muito variável. E a vaca da minha vizinha dá mais leite do que a minha. Sim, do que a minha vizinha, tal e qual.

View blog authority