blog caliente.

17.9.03

O Porto empatou com o Partizan

Por esse motivo, decidi fazer uma pesquisa google. Introduzi (caramba, que verbo!) as seguintes palavras: "Porto" e "Partizan". Não recolhi informação relevante para o meu título. Depois teclei "Porto" e "Belgrado". Nada de interessante. Fiquei entediado, mas continuei a teclar "Porto" e outras coisas, assim ao Deus dará. Nada. Por esta altura, encontrava-me já perpassado por alguma modorra... e, sem dar por isso, em vez de "Porto" teclei "Portas". Notei a gralha (a gralha, soa bem, emite sons e voa bastante) e decidi-me por averiguar uma pequena curiosidade: a seguir a "Portas" teclei "namoradas".
Verifiquei que a pesquisa google anda marada. E, evidentemente, porque o meu espírito lógico não me permite sequer simulacros de atoardas, não concluí mais nada.

View blog authority