blog caliente.

25.9.03

Santana Lopes

Este senhor doutor de frondosa cabeleira sobre a nuca, escassa sobre a fronte, assume a careca com... frontalidade. Ia gostar de conhecer a Lolita, que é extremamente competitiva e "assertiva".
Comenta coisas na SIC, o Dr. Pedro, conforme as comenta n' "A Bola". Duma forma ligeira, muito "envernizada", leviana, pouco impressionista. Eu sei muito bem que devia dizer impressionante, mas o impressionismo é uma corrente. E as correntes, num fato de cabedal, ficam melhor. Mesmo que antigas, cheias de ferrugem a pedir "solarina modificada", as correntes são um fetiche antigo de gente que ainda vive hoje. Que correntes ligam Santana Lopes ao PSD? As do fato de cabedal?

Querem que responda, mesmo sendo um disparate pegado? Eu respondo, então.
São aquelas correntes antigas que nos dão (a ele, seguramente, dão) aquela triste certeza de estarmos acorrentados sem razão pertinente a razão nenhuma. Só para não cortarmos antigos elos ferrugentos. Porque, sem essa ferrugem histórica, as pessoas reparam que nos falta cada vez mais cabelo na frente da cabeça. E não vão para a cama connosco a não ser motivadas por ditados populares acerca de carecas.
E Santana Lopes, aqui entre nós, ainda não levou o PSD para a cama. Que se tenha visto.

Eu escusava disto? Eu sei que escusava. Paciência.

O que tem a ferrugem a ver com os cabelos que nos faltam é outra conversa, mas eu não sou pago para explicar tudo duma vez.

View blog authority