blog caliente.

20.9.03

Aero-pastilhas

Hoje nem era para escrever mais, que isto não é pago à peça. Aliás, a bem dizer, nem pago é. Excepto o petróleo para o candeeiro de secretária, mas esse sou eu que o carrego sempre, vintemilréis por semana.
Eu não ia dizer mais nada, mas o verrinoso homem-a-dias decidiu provocar-me, de forma intencional e viperina. Disse ele, numa nítida referência à minha besugal pessoa, que o Lexotan é o maior amigo do cobarde aerotransportado.
Pois fique sabendo que não é! Passe a publicidade, claro. Eu ensino! O Xanax, na medida certa, é muitíssimo melhor para a gente se reconciliar com a nossa falta de vocação aeronáutica! Receba este grande tungas (e experimente, já agora... embora a dose certa seja difícil de encontrar em voos com muitos "poços de ar" e de longo curso...) com votos de boa viagem. Na SATA, obviamente.

View blog authority