blog caliente.

19.9.03

O pitium

O pitium preocupa o Paco, preocupa toda a gente. É-me grato verificar isso, embora isto seja equivalente a confessar que o pitium me preocupa. E eu não sou de grandes confissões.
Ora, sensibilizado por alguma preocupação "global" que várias pessoas de ambos os sexos (partindo do princípio vetusto de que os sexos são, ainda, só dois, fora as aberrações e as cirurgias opcionais) e de ambos os hemisférios terrestres (eu aqui tenho a certeza, desde que vi algumas fotografias!) vêm confessando, eu dá-me para confessar também: "Sim, o pitium preocupa-me e mobiliza grande parte dos meus pensamentos! Desde há anos! E, sim, admito, cada vez mais!"

Evidentemente, tudo isto por causa do Sporting, porque eu só ligo ao futebol. Sem dúvida e sem qulquer ponta de vergonha.

Não percebi, obviamente, a alusão que o Paco fez à Cândida. Tem pitium?

View blog authority