blog caliente.

19.9.03

Agora sim, aparece a RTP 2!

Aviso desde já que as opiniões a seguir expressas por mais incómodas ou inconvenientes que possam ser, são da completa e total irresponsabilidade do autor.
Vamos aos factos!
Ouvi com um misto de júbilo e tumefacção que o "ACONTECE" de Carlos Pinto Coelho vai ser substituído por um magazine cultural apresentado por essa insigne figura da nossa praça cultural chamada Anabela Mota Ribeiro.
Para mim, e em primeiro lugar, isto cheira-me a "espírito santo de orelha" do Ministro Arnaut ao colega Morais Sarmento...
Quanto ao currículo da moça, acho que é pouco menos que eloquente, começou nos anos oitenta aos microfones da Rádio Alto Douro com o Duo Anabela e Carla onde entoava o hit dos anos oitenta "A minhoca foi à praia".
Depois foi dar uma mãozinha ao Manuel Luís Goucha (que se tinha reformado de lavar tachos e panelas) na "Praça da Alegria"
Atingiu o cume mediático, sem malícia, com o "FALOTÓRIO" que ainda hoje é lembrado como um marco indelével no panorama sexo-cultural português a par com a novela "Vila Faia".
Se tal não fosse suficiente, convenhamos que é bem mais agradável ver uma carinha laroca a apresentar o programa do que o mono do Carlos Pinto Coelho.
Last but not least, eu sou, acima de tudo, amigo dos meus amigos e sei que tenho amigos que vão delirar com esta contratação de vulto para "A Dois". Especialmente um deles que eu não digo quem é!
Por tudo isto não posso concordar com os maledicentes que se entretiveram a descascar na mocinha.
Deixem-na trabalhar e verão...

View blog authority