Espreitadelas
Hoje espreitei o programa do BigBrother. Não consigo evitar, ainda mais aquilo é mesmo para isso: "espreitem, espreitem..."Bom. Espreitei e, obviamente, não percebi nada. Recolhi dados para espreitadelas futuras.
Vi lá um rapaz de elevada estatura que me pareceu um chorãozinho de segunda categoria. Um outro, mais baixo, dotado duma penca grega, aparenta ser, esse sim, um chorão de primeira: lamuriou-se constantemente não sei bem de quê. Há lá um ser vivo que parece que corta o cabelo com uma tesoura da poda; e um madeirense castiço que se limitou a enfiar-se na cama com duas marmanjas, mas aparentemente sem grande sobressalto. Paira ali, também, um rapazinho que me pareceu ser o preferido das garanhonas, mas tem a voz um bocado fininha e já começou a pedir desculpas à namorada. Ou seja, um imbecil chapado.
Quanto às participantes, fixei uma loira que parece ter uma tendência esotérica para deitar cartas (acho que tem sempre de haver uma) e para receber massagens. E depois há 3 ou 4 quase iguais, e mais uma com a bunda maior. Ainda não vi tudo, mas parece-me que são desbundáveis e frescas, embora um tudo-nada "canhõezinhos".
Enfim, nada de surpreendente. Evidentemente que se, na próxima espreitadela, me parecer que fui precipitado, eu penitencio-me.
Entretanto, estão proibidos de criticar o número de vezes que eu escrevi aqui palavras derivadas do verbo "parecer", porque a mim parece-me que assim também não fica mal de todo. E bem me basta ter de editar isto tudo, que eu já sei como é!
<< Home