blog caliente.

13.8.08

Para não deixar que o vazio se esvazie mais

Amanhã, falta só amanhã, depois talvez ainda falte uma passagem - breve - pelo hospital, na sexta-feira, isto se tudo correr bem.
E, depois, férias. Quinze dias.
Isto tem andado amarelado.
Este blogue feneceu - em dia ainda por determinar - e foi-se, determinadamente. Por exaustão.
A exaustão é amarela. Não é? É.
Dizem-nos "andas um bocadinho amarelo, desculpa que te diga" e respondemos sempre "é que ando cansado, exausto, e desculpa não te desculpar que mo digas". E vamos ver se estamos amarelos, no espelho. Num susto.
A exaustão estende-se, pega-se. E é determinante.
E determinada.
Entretanto, o Guimarães empatou com o Basileia e demonstrou que, com "massa associativa especial de corrida" e tudo (a massa associativa "especial de corrida" do Guimarães é como as outras todas, mas criou-se ali uma espécie de "maravilha minhota de empolgamento", à volta do Guimarães, que não existe fora do contexto de bairro nacional; aquilo não é nada, é só berros de vilanagem, eles só querem que o clube esteja na primeira divisão, ficam um bocado chateados se não eliminarem os suíços, "está bem, já agora marchavam", mas pouco mais que isso, antes querem ganhar ao Sporting, ainda vão aí), não tem lugar na Liga dos Campeões. Não jogaram nada, nada mesmo; e o Basileia andou ali a fazer horas para as papas de sarrabulho da segunda mão.
Pode ser que calhe, o Guimarães passar, se o Guimarães tiver sorte - ou se eu tiver visto mal a parte do jogo que vi -, mas só se for assim é que, se calhar, calha.
Entretanto, na Geórgia, as coisas vão como de costume.
Por cá, também.
Tambemkarashvilli.
Talvez escreva mais nas férias, mas isto é só uma ameaça. Não se preocupem, não se matem já. O mais provável é que se cumpra aquele parágrafo sobre as variantes da determinação, ou da falta dela. Estou um bocado farto disto, aliás como os senhores: os senhores nem sequer vão ler textos antigos, tantos que há aqui nos arquivos, excelentes, eu é que agora não me lembro de nenhum assim excelente, senão punha aqui um "linque". O mais provável é que vos dê férias duradoiras, mesmo.
Acrescento que pouco ou nada tenho podido ver dos Jogos Olímpicos. Começam muito tarde e acabam muito cedo: deve ser por andarem a nadar muito depressa, aquilo do Phelps, e por ser na China, país que é uma espécie de Benfica, tem gente a mais para se gostar daquilo.
Mais? Por hoje mais nada, era só isto.

View blog authority