blog caliente.

8.6.08

Uns dias de férias a começarem, poucos, e dá nisto

Foda-se. Andava há uns dias para dizer isto e, agora que ia tentar dizer mais ou menos isto, com poucas caralhadas e tudo, já não vale a pena. Já li.
Correu-me bem, hoje, apesar de tudo. Até a parte do mau feitio alheio me correu menos mal. Até ver. Amanhã é outro dia. Mas foi bom.
Agora, por outro dia.
Se amanhã a Polónia ganhar à Alemanha e, na tijoleira, também amanhã, o Federer empandeirar o alternativo sobrinho do Nadal - aquele azeiteiro cheio de gel que andou a distribuir fruta no Barcelona -, à noite abro aqui uma caixa de comentários para permitir às pessoas chamarem-me nomes, dedicarem-me poemetos e valsinhas e, mesmo, mandarem-me para sítios.
Durante meia hora. Vinte minutos. Sete. Já passou.

View blog authority