blog caliente.

8.6.08

(*) consigo que ainda consegue ler-me

Vai ser muito difícil mantermos o João Moutinho. Aquilo é um Gattusino, uma espécie de Gattuso em melhor e em mais novo.
Aliás, se o Moutinho se for embora, como deve ir-se (ó Scolari, mete o Veloso, a ver se "pega"), ao menos vão buscar o Gattuso. É o mínimo que uma SAD competente deve fazer, sobretudo se o paneleiro do Platini nos obrigar a fazermos de Porto na próxima Liga dos Campeões.

Vou agora referir-me a Hélder Postiga. Para dizer que - e, isto, sem sombra de pecado - a mulher dele é a mais interessante do ponto de vista fenotípico das três que entram naquele anúncio de telemóveis da rede 93. Um gajo que tem uma mulher assim, que está agora no Sporting e que, ainda por cima, sabe marcar penalties à Panenka (era checoslovaco, o Panenka, não era checo, era checoslovaco), deve ser mantido no banco de suplentes da selecção, derivado ao facto de não correr riscos de se lesionar.

Vou agora falar da Checoslováquia. Devia ser lixado, naquela altura, eu perguntar - por exemplo num inter-rail, se eu tivesse feito um, ainda não havia Erasmus (é um programa cultural que serve, basicamente, para internacionalizar a pila e a pombinha) e também não fui -, a uma gaja de 18 anos, uma assim nascida em Ostrava e adepta do Banik, uma que arranhasse o português por ter um tio do Buçaco, a nacionalidade.
"Olha lá, então e tu, és donde?", "eu?, eu sou checoslovaca...", "está bem, isso é lavares-te bem e não te chateies; mas és donde?".

Eu hoje devia ficar por aqui e, provavelmente, consigo (*).

View blog authority