blog caliente.

16.6.07

Segunda feira é já anteontem

O meu filho mais novo, que me sentiu apreensivo com o regresso às lides (sim, sou toiro de várias corridas, levam-me sempre de furgoneta para a campina, depois de me lidarem, e de furgoneta me devolvem à arena, com o mesmo despudor, há muitos anos), quis ensinar-me a jogar o "Football Manager". É um jogo que também dá aqui no meu computador, pelos vistos.

Consiste em ser-se treinador (ou melhor, manager, isto deve ser uma espécie de "responsável do hospital de dia", ou seja, um capataz) do Sporting. Ou duma equipa mais pequena.

Estive a jogar.
Vendi o Nani e comprei o Maldini. O Manchester queria emprestar-me o O'Shea, mas eu não quis. Queria o Solskjaer, ficaram de pensar.
Não consegui vender o Carlos Martins nem comprar o John Carew. Cinco clubes queriam o Farnerud e não consegui vendê-lo.
É um jogo de merda.

View blog authority