blog caliente.

10.6.07

Ena, tantos!

Os controladores de tráfego aéreo devem, do ponto de vista do dever, ter atenção dispersa.

Parece que é assim que se chama o tipo de atenção que eles têm de ter. Eu achava que não, que isso era apenas característica de distraídos. Mas é assim mesmo, disse um deles, um que trabalha no aeroporto de Pedras Rubras (eu não consigo dizer o nome novo, é como com a Praça Velasquez, também não consigo, o nome novo da praça é o mesmo do do aeroporto, mas os motivos que me fazem manter a nomenclatura velha são diferentes), disse isto no Porto Canal, que é um canal engraçado, apesar de lá grunhar (ar, sim, ar, muito ar) o Manuel Serrão. Que é aquele gordo que ainda se penteia como o meu filho mais novo e que parece mais estúpido do que é, mas pouco.

Eu não tenho isso. Isso da atenção dispersa e do penteado. Não tenho isso.

Dói-me é um dente. Do lado esquerdo. Do meu lado esquerdo.
Não sei qual é o dente. Já estive a ver, embaciei o espelho de tal forma, com o bafo, que quando acabei de ver já ninguém se poderia ver lá decentemente, mas não descobri qual é. Sei que há quatro hipóteses: dois pré-molares de cima e dois molares de baixo.
Tudo do meu lado esquerdo.

Às tantas doem-me os quatro ao mesmo tempo. Eu já vi uma vez um grupo de gajos que cantavam juntos e nem a merda duma segunda voz faziam, era só re, tudo re, quando podia ser re fa la e dava um acorde do caraças, se fosse em re menor.

São os quatro. São todos eles, os quatro paneleiros.
Eu ia ao dentista, mas já sei como é: "antibióticos e anti-inflamatórios e depois vemos isso, sim, colega?". Sim, cabrão, sim, sim, vemos vemos, colegas são as putas.

De maneira que se passar com antibióticos e anti-inflamatórios, e queira Deus que passe, vou ao boticário (desculpe, Peliteiro, isto não é consigo, é com "boticas ferrramentárias") mas é apenas na próxima crise que não me passe assim, que eu gosto pouco de estar com a boca aberta e com os olhos fechados ao mesmo tempo, excepto em me cheirando a jasmim ou se me apetecer.

View blog authority