blog caliente.

4.2.07

Vamos indo, isto a partir de agora dá.

Foi com alguma preocupação que vi a exibição do Carlos Bueno ontem. Cada golo que marcava me aprofundava mais os sulcos sofridos do rosto.
Isto é verdade.

O Carlos Bueno é um tipo que me enerva. O Nuno Gomes e o Simão Sabrosa, se fossem uns tipos assim mesmo, uns tipos e pronto, também me enervavam. Como não são, fazem-me rir.
O Bueno chateia-me porque se percebe que tem andado a mangar com as tropas, os dois últimos golos dele são dum gajo que podia estar a jogar no Barcelona e isto enerva-me, o que vale é que o gajo é maluco e não repete isto nem daqui a 3 anos, senão lá vendíamos o gajo por tuta e meia ao Sacavenense da Espanha, ou da Inglaterra, para pagar relvados.

Um relvado é para, e isto por ordem:
1 - Pastarem vacas
2 - Se fazerem concertos de bandas alternativas, ou pré-históricas (excepto o Júlio Iglesias), ou da GNR.
3 - Jogar à bola.

As bancadas existem ali à volta, eu sei que sim, mas é só porque 1 e 2 são mais importantes do que 3.
1 é mais importante do que 3 por causa do bucolismo. 2 é também muito importante, mais que 3, derivado à malta que quer curtiri.

É o que deve pensar o grande, o Franco, lá do alto do queque dele: aliás, o corpo que tem merece-lhe a cabeça, viva a pastelaria.

View blog authority