blog caliente.

4.2.07

Isto correu mesmo bem. Mas mesmo.

Uma das "excelentes" coisas que a modernidade a que se adere porque tem de se aderir pode acarretar a um conservador, é a seguinte: efectua-se a trasladação do blogue para outro sítio, para aquele sítio que o tipo que agora manda nas coisas quer (no caso, parece ser agora um tal senhor Google), abre-se uma conta nova - começo a acreditar que o mundo é cada vez mais povoado por imbecis que acreditam mesmo que "new is better" e ficam epilépticos dos cornos se não estiverem sempre a mexer em tudo o que alcançam - e, espantosamente, verifica-se nomeadamente o seguinte (gosto desta palavra, "nomeadamente", é uma bengala estúpida com que até gostava de acariciar o lombo do senhor Google, de riba para baixo!):

1 - A listazinha de links, que tratávamos com algum esmero, embora não muito, surge agora com hieróglifos esquisitos em tudo o que seja cedilhas, ditongos com til, acentos circunflexos e, mesmo, em outras acentuações, sejam elas agudas ou graves. Isto é grave.
2 - Os pedaços de miséria que eu, besugo, fui publicando, de forma massacrante para a pequena parte da humanidade que calhou lê-los, surgem actualmente, na "new-fèxen-version"do senhor Google, todos assinados pela lolita. Isto, a bem dizer, tendo eu relido alguns deles, é capaz de ser melhor para mim, mas a lolita também não tem culpa nenhuma de algumas das escrevinhaduras que eu lá pus.
Olhem, afinal, bem me parecia, depois de me reler, às vezes: "hum, isto não fui eu...".
3 - O alonso, pelo seu lado, ainda consegue ter os seus textos assinados. Isto porque o desgraçado ainda não se apercebeu de nada disto e não deve ter feito nenhuma tentativa para seguir as instruções que o senhor Google deu ao senhor Blogger para nos dar a nós: por isso lá está ele, incólume na sua pujante assinatura.

Eu gosto muito do senhor Google. Muito. Por isto também, fez aqui um excelente trabalho. Parece que estou mesmo a vê-lo, ao grande boi do minho, com os cascozitos em ânsias: "bora mexer, que isto assim não vai pá frente!"
Boi!

Poderá haver almas mal intencionadas a quem passe pela cabeça uma ideia peregrina, que é a seguinte (e é sabido que aquilo que uma alma mal intencionada tende a fazer, logo que lhe passa uma merda maliciosa pela cabeça, é verbalizá-la): "cá para mim, tu não pescas mas é um corno de informática básica e fizeste bosta; e por isso é que agora estás com esse problema, por seres um besugo ignorante e inepto, que, já quando foi aqui há uns tempos, tiveste de mudar o endereço dessa merda para o "chumo", que eu lembro-me!, por isso valha-te mas é Deus ou um cavalo marinho!".

Perfeitamente. Para esta espécie de tricobezoares eu tenho o seguinte recado: anilha da tia, se for boa ela assobia. OK?

(Se ao menos ajudásseis, em lugar de estardes para aí a enervar-me, que eu bem sei que estais no gozo com esta merda! Cambada de imprestáveis!)

View blog authority