Donde se conclui ...
... que eu hoje não devia ter escrito nada. Sei lá porquê, o "prólogo" pareceu-me do besugo, e afinal é da lolita.Enfim, serei gozado, vilipendiado, escarnecido e indecentemente humilhado por este erro, e ainda dele se tirarão ilacções, não só sobre o erro em si como sobre o resto que deixei escrito.
Mas ... está escrito, escrito fica, sem "edites" nem "delites". O que escrevi que era para o besugo e devia ser para o besugo, está muito bem. O que escrevi que era para o besugo e que devia ser para a lolita, se calhar não está como estaria se eu me tivesse apercebido que era à lolita que me dirigia. Eu nunca falo, ou escrevo, às mulheres como falo, ou escrevo aos homens. Pelo menos, acho que não. Mas fica na mesma.
Além de que estou cansado ... cansado ... cansado. Xiça e outras asneiras que o besugo aqui escreve mas que eu faço fé de não escrever à espera do dia em que o Sporting seja campeão e eu possa ler o blog ao pé dos meus filhos. Sim, que eu sou um bocado púdico nestas coisas. Manias de conservador. Ou o catano.
Querem mais ... então vamos lá, bora lá outra vez ... com "menos ais" ... mas tem que ser um dia destes.
Hoje não.
<< Home