blog caliente.

28.9.06

Declaração

Eu, abaixo assinado, declaro para os devidos efeitos que nada tenho contra pessoa nenhuma só por essa pessoa não ser eu. E muito menos contra quem - não sendo eu - nem mesmo vagamente conheço.
Mais declaro, também, que tenho a perfeita noção de que, em não tendo comigo cómodos e competentes cuidados, poderei vir a ter, um dia, toda a gente (ou quase toda) contra mim, como compete a quem, não tendo nada contra pessoa nenhuma só por ser outra pessoa, tem contra algumas pessoas o nojo inteiro, ou seja, o simples facto de elas não terem nascido, apenas, daqui a duzentos e dezoito anos. Partindo do princípio que, por essa altura, eu já cá não estaria - o que não sei garantir.

E mais declaro que não tenho, nunca tive - e se algum dia tiver, também direi - intenção de ofender ninguém, na minha vida inteira de escrevinhador de blogue.

Por ser verdade e me ter sido pedida por mim, passo esta declaração. Que dato e assino.

28/9/2006

besugo (não tenho outro nome que seja mais bonito do que este e, quem aqui vem, bem sabe: sabe-me o nome inteiro e a justiça estética que cuido preservar não o chapando aqui)

View blog authority