Em Alvalade, na relva, levais na anilha, ó bois!
Se aquilo que aqui se lê é tal e qual como se lê, então caralho: o Blasfémias fez mais uma excelente aquisição para o plantel. Sim, o excelentíssimo projecto de interior direito adaptado Pedro Arroja.Jogava no Seixal de Toronto? Mais ao lado? Ah, eu disso não sei.
Ainda bem.
Antes no Blasfémias que no Sporting.
Que caralho: se se tem metido na cabeça do nóvel interior direito do Blasfémias que havia de ser futebolista (em lugar de médico, por que não?, o mercado regula Arrojas como regula tudo, não é? what's up, Doc?), e que desde que a Juve Leo - ou uma outra nova ordem qualquer - o apoiasse muito (mesmo que não jogasse a ponta dum corno - que não devia jogar, bastaria ver-lhe a estampa, deve ser parecido com o João Miranda, ou com o Rui Albuquerque, mas por acaso não sei se é, não sei mesmo, por isso esta frase é, portanto, excessiva e um bocado lorpa) deveria ser futebolista do Sporting "e, ora bolas, quem não gostasse de mim que me remetesse para o tribunal!" estávamos bem fodidos. É que nós já aturámos o Sá Pinto anos a fio, esse gentil e esforçado liberal - era outra coisa? - desajeitado, e a justiça desportiva é uma coisa complicada - de tão "arrojada" que é.
"Um homem deve ser o que um homem quiser!". Basicamente é isto, embora soe mais a "eu quero fazer o que me der nos cornos e o resto que se foda!".
Boa, é mesmo isso, Arroja, rapaz! Isto que disseste foi há dez anos? Que perspicácia antecipatorio-profilactico-terapêutica, homem! Marcas tu os livres, a partir de agora, sim? Queres barreira? Não? OK!
Aquilo da desventura dos hemodialisados e da falta de médicos em tribunal, assim ligado duma forma que nem sequer o Miguel Garcia (ou o Luís Delgado) seria capaz de fazer, tipo "ó meus amigos, então como é?, alumínio é logo médicos na barra, ok?", é um pontapé na atmosfera desferido com o pé que está mais à mão por um defesa esquerdo adaptado a escriba, ou vice-versa. Eu, isso, nem comento.
Eu, de Arrojas, aliás, nem sabia que treinavam. Quanto mais que queriam tanto jogar que, por via desse gostinho, se sujeitavam aos pelados agrestes e paupérrimos dos campeonatos distritais patrocinados.
<< Home