blog caliente.

28.9.06

Em Alvalade, na relva, levais na anilha, ó bois!

Se aquilo que aqui se lê é tal e qual como se lê, então caralho: o Blasfémias fez mais uma excelente aquisição para o plantel. Sim, o excelentíssimo projecto de interior direito adaptado Pedro Arroja.
Jogava no Seixal de Toronto? Mais ao lado? Ah, eu disso não sei.

Ainda bem.
Antes no Blasfémias que no Sporting.
Que caralho: se se tem metido na cabeça do nóvel interior direito do Blasfémias que havia de ser futebolista (em lugar de médico, por que não?, o mercado regula Arrojas como regula tudo, não é? what's up, Doc?), e que desde que a Juve Leo - ou uma outra nova ordem qualquer - o apoiasse muito (mesmo que não jogasse a ponta dum corno - que não devia jogar, bastaria ver-lhe a estampa, deve ser parecido com o João Miranda, ou com o Rui Albuquerque, mas por acaso não sei se é, não sei mesmo, por isso esta frase é, portanto, excessiva e um bocado lorpa) deveria ser futebolista do Sporting "e, ora bolas, quem não gostasse de mim que me remetesse para o tribunal!" estávamos bem fodidos. É que nós já aturámos o Sá Pinto anos a fio, esse gentil e esforçado liberal - era outra coisa? - desajeitado, e a justiça desportiva é uma coisa complicada - de tão "arrojada" que é.

"Um homem deve ser o que um homem quiser!". Basicamente é isto, embora soe mais a "eu quero fazer o que me der nos cornos e o resto que se foda!".
Boa, é mesmo isso, Arroja, rapaz! Isto que disseste foi há dez anos? Que perspicácia antecipatorio-profilactico-terapêutica, homem! Marcas tu os livres, a partir de agora, sim? Queres barreira? Não? OK!

Aquilo da desventura dos hemodialisados e da falta de médicos em tribunal, assim ligado duma forma que nem sequer o Miguel Garcia (ou o Luís Delgado) seria capaz de fazer, tipo "ó meus amigos, então como é?, alumínio é logo médicos na barra, ok?", é um pontapé na atmosfera desferido com o pé que está mais à mão por um defesa esquerdo adaptado a escriba, ou vice-versa. Eu, isso, nem comento.

Eu, de Arrojas, aliás, nem sabia que treinavam. Quanto mais que queriam tanto jogar que, por via desse gostinho, se sujeitavam aos pelados agrestes e paupérrimos dos campeonatos distritais patrocinados.

View blog authority